terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Work It.

Bons dias :b
Estive até agora sem pc, sem querer estraguei-o (aa)
Novidades? Muitas XD
Sábado, estive 10 horas em pé sem parar... Banco Alimentar!
Foi demais. Fui com a querida da Mar e a Madú... Divertimo-nos imenso. A quem contribuíu para esta causa, Muito Obrigado. Vai valer a pena ver os sorrisos das famílias e instituições ajudadas.
Foi muito bom ver centenas de pessoas a ajudar esta causa, isto só no Armazém em Alcântara... Escuteiros, Escolas, Particulares... Imensa gente! A passadeira abarrotava de produtos e pessoas. Só até às 20h foram empacotadas 162 toneladas de produtos aliementares! É muito bom ver, que a solidariedade ainda é praticada por muitos de nós. Novamente, Muito Obrigado por "alimentar esta causa".
Domingo, fiquei o dia todo em casa a dormir... O que eu quero da vida agora é dormir e estar bem quente e confortável no meio dos cobertores com o aquecimento ligado. Sabe tão bem e sabe ainda melhor com um copo de leite com chocolate e uma torrada com manteiga aos quilos *.*
Segunda... Aquele dia --,
Levantei-me cedo, por milagre... Tive a tradicional Matemática A com a querida da Mariana e a seguir supostamente deveria ter Geografia A, mas como a professora está em Itália... Não tive... Mas não vim para casa, fui fazer o teste de Inglês ao qual faltei por forças maiores das quais a stora se estava sempre a esquecer. Isto porque, porque eu para copiar e ajudar a Cate e a Bábá, estava sempre virado para trás e a professora apanhava-me e eu dizia, "Stora, olhe a minha perna. Não me apetece ir para o hospital." e ela, querida como sempre, "Desculpe Hugo, esqueci-me". TRADICIONAL. Uma pessoa já não pode estar virada para trás por causa da perna? Poupem-me.
Depois, como tenho o último bloco da manhã livre, fui ao Vasco da Gama comer um crepe com chocolate e uma argola para a orelha. Aquele creme, hmmmm... Tão bom, já tinha saudades. Já nem me lembrava do sabor.
Pela tarde, Português (bah)... Lá tive eu que acabar de ler o livro à pressa para o puder apresentar.
Para quem quiser saber, estive a ler a "Crónica dos Bons Malandros" do Mário Zambujal. Adorei este livro, é óptimo mesmo. Tem uma linguagem popular, cheia de asneiras, coisas sem X nem Y para perder tempo a pensar. É facílimo de ler x) Leiam, que só vos faz bem!
E por fim, fui ao Circooooo xD
O Vítor Hugo Cardinali contínua na mesma, sempre com aquele bigode e sempre com os melhores espectáculos. Mais uma vez, adorei este circo.
Bem, vou dormir que estou com sono e tenho que acordar lá para depois do meio dia.

Até amanhã,
Hugo A. Guerra

2 comentários:

  1. Dá para perceber que estas no 12º ano :b. Engraçado que eu escolhi exactamente a mesma obra para apresentar. Aparentemente não correu tão bem quanto a tua x) lol.

    Porta-te, Martim

    ResponderEliminar
  2. Não vais escrever mais? Gosto de vir para aqui perder tempo, no entanto torna-se chato perder tempo sempre da mesma forma...
    Escreve mais!!

    Abraço,
    eu <3

    ResponderEliminar

Comentários bem formulados são sempre bem vindos.